10 de nov. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

GAMARRA DÁ UM PÉ NA BUNDA DA UNIP
notícia com alguns dias de atraso; fomos os últimos a saber


Tamo na área, leitor que adora saber a vida dos outros! E dessa vez tem notícia pesada! Gamarra, o homem vermelho, uma verdadeira lenda na UNIP, pediu demissão, " beijo, tchau"!  Ele trocou ideia, pediu para ser mandado embora, os caramba. Mas os caras lá só mandam embora quando é para zoar o funça. Se for pra favorecer o funça, nem pensar! Eles querem tudo pra eles!

Gamarra tinha mais de 10 anos na empresa (o repórter Zé Povinho não averiguou exatamente quantos anos de casa Gamarra tinha; complicado...). Teve que jogar pro alto os chamados 40% que todo funça tem quando é demitido.

Nosso homem vermelho está apavorando na REDE TV!  Lá é a nova empresa dele! Já tem foto no FACEBOOK, os caramba!

O que o Repórter Zé Povinho não averigou é se um dos maiores brotheres do GAmarra na UNIP, Gerson Dorme Quieto, chorou com a despedida. Porque os dois praticamente formavam um casal! É Brasil! Agora pode até casar!

Nós temos os podres do Gamarra para falar, mas num podemos. Porque temos que respeitar agora que ele é um homi (?) casado.

Enfim, leitor que não tem o que fazer, GAmarra tá fora!

ps: rolou uma safadeza do Gamarra, porque ele disse pros chegados do ZPN que nóis seria os primeiros a saber; isso num si faiz!

2 comentários:

Flavia Arcanjo disse...

Nunca vi mais vermelho.

Armud disse...

Puta chuva ein...

Zuaram o ferrugem, o cara é mó exemplo de funça sussa, sempre fez os corres e os cara zuaram ele?

Essa empresa tem que toma mto tapá na cara!