12 de jun. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

CABELEIRA DÁ UMA DE
MINEIRO COM ALAN E DEL


Tamo na área, leitor sem namorado! Já que não tem quem beijar, o jeito é ler ZPN!

A pala dessa vez foi do Fernando Careca, o Cabeleira! Os apelidos dele são todos contraditórios! É que Cabeleira já teve cabelão e agora tá careca! ZPN só tem foto dele quando ele era cabeludo! Tentamos tirar uma foto dele atual, mas houve pala do fotógrafo! Nosso fotógrafo, na verdade, é o próprio Repórter Zé Povinho, pois não temos din din pra contratar um profissa! ZPN é Brasil total!


 A história é meio  longa, leitor quem não tem o que fazer. Del, nosso rei da carência, convidou Cabeleira para ir ao lançamento do livro do escritor Marco Moretti. O nome do Livro é "Eu,  Sumé".  Marco Moretti foi professor do Del na faculdade, os caramba. Além de terem trampando na mema empresa, a UNIP.

Del marcou com Cabeleira às 16h na Livraria da Vila, na Alameda Lorena, bairro de boy. Antes de sair de casa, Del tentou contactar o ex-cabeludo para  avisar que chegaria somente às 17h, pois também tinha marcado com Alan Davis, e este sempre atrasa.                                           

Às 16h30, Del chegou na estação Consolação do Metrô, conforme combinado com Alan Davis. Del, ficou todo carente, pois quando chegava, Alan telefonou dizendo que demoraria um pouco. Del ficou na chuva, pois não gosta de atrasos, de tão carente. O celular toco   novamente e desta vez era o Cabeleira, dizendo que já tava na Livraria da Vila, conforme combinado. Del, no auge da carência, pediu para Cabeleira colar na estação Consolação.

Cabeleira pegou seu carro de boy e foi lá se encontrar com Del. A estação Consolação fica na Avenida Paulista, leitor desavisado, e lá não tem como deixar o carro na rua, minha criança.  E aí, leitor sem namorado, pasmem: Cabeleira pagou estacionamento pra ver dois machos! Isso memo! Ele queria rever o Del e o Alan, brothers de miliano e pra isso pagou mó nota no estaciona! Na região da Paulista estaciona é o olho da cara!

Alan Davis chegou 1h atrasado. Complicado. Mas Del já tava de boa, pois o carente do Cabeleira tava lá fazendo cia pra ele. A casa começou a cair para Alan e Del quando Cabeleira resolveu levar os dois na Livraria da Vila, onde seria o lançamento do livro do Moretti.

Del, aproveitador nato, achou show. Andar era tudo que ele não queria.

Na Paulista, um P... trânsito. As mulas foram conversando, os caramba, isso, aquilo outro. E não é que Cabeleira passou a rua que tinha que entrar? Na hora, Del ficou na chuva! Cabeleira, num ato de mineiro total, orientou as mulas a descerem ali  mesmo na Paulista e caminhar "um pouco". Isso memo, feito mineiro, disse que era "logo ali".

Del e Alan, cheios de inocência, desceram do carro e ainda agradeceram a carona. Os dois saíram em plena Paulista meio perdidos. Cataram a Alameda Campinas e foram descendo feito dois burros de carga. Perguntaram para um segurança de um Café, que na simpatia disse que era só descer mais uma cota, de boníssima. As mulas foram andando, até que chegaram na Lorena. Aí a casa caiu feio: elas estavam no número 200 da Lorena, mas tinham que ir no 1731, que é onde se daria o evento do lançamento do livro. E o que é mais show: a parada ia só até às 19h, e já eram 18h10min. É muita chuva!

Os dois ficaram P... da vida com Cabeleira! Chamaram ele de mineiro, os caramba! Mineiro é que tem a mania de dizer que é "logo ali", leitor desavisado. Aí cê vai ver é longe pra dedél!

Tava tão longe, leitor preguiçoso, que Alan e Del pegaram um táxi. Ou seja, a carona do Cabeleira resultou num prejú de doze reais, que foi o preço da corrida.

As mulas chegaram já no final do evento, mas conseguiram encontrar o Moretti por lá e passar um pano.

De lá, Alan e Del foram para o Espaço Unibanco, feito casal. Tomaram um café e ficaram de papo-furado.

O mundo dos célebres desconhecidos é essa maluquice que cê lê aqui, leitor carente!

É muito Brasil!


Nenhum comentário: