10 de jun. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

FLÁVIA 171, LÚ JAPA E LUCIANE
MELLO DÃO PALA NA LOTÉRICA

Complicado, leitor chuva. Quando junta mulice, a coisa fica feia. E tinha que ter 171 no meio. Tamo numa chuva com essa história, leitor desavisado. Cê num tem ideia. Nem tamo violentos de tanta chuva. Complicado...

A parada foi a seguinte, leitor apressado. Japa e 171 apostaram na LOTOFÁCIL  com a esperança de ficarem ricas e abandonar a empresa chuva. Daí que 171 conferiu o resultado e  viu que teriam ganho. Ficou toda feliz, os caramba. Foi correndo pedir para Luciane Mello re-conferir o resultado. Mello disse que tava tudo lindo, que elas tinham feito os onze pontos. Prêmio: R$ 2,50. Isso memo, leitor cheio de ódio, as minas estavam felizes por supostamente terem ganho uns trocados. Grana que daria para comprar umas espigas de milho para fazer um bolo. O resto dos ingredientes teria que sair do bolso. Não é muita trecize, leitor que sonha alto?

Confiantes de terem ganho o prêmio, as três mulitas foram à lotérica mais próxima para receber a fortuna.  Eram as três: Japa, 171 e Luciane Mello. A ideia era reinvestir a grana em outra aposta.

Lá  na lotérica, ainda no caixa, trocaram mó ideia com o funça do estabelecimento. As minas tiveram coragem de pagar de gatinhas dizendo que fizeram os onze pontos, que eram sortudas, os caramba. Ou seja, pagando de gatinhas com dois reais e cinquenta centavos. Muita chuva.... Que ódio que nós tamo, leitor.... Cê num te ideia....

Aí que o funça chuva da lotérica olhou para elas, balançou a cabeça negativamente, e disse: "Cês num acertaram os onze pontos..."

As três paiaças destamparam a rir da própria miséria. Choraram de rir, pois não elas não têm vergonha na fuça. 171, pra não ficar feia na foto, sacou vintão e pagou  a nova aposta.

Quando voltaram para o trampo, resolveram conferir o jogo novamente.  Aí que perceberam a chuva: tinham conferido o número de sorteio errado.

É Brasil....

Nenhum comentário: