10 de mai. de 2014

ALAN CAI NOVAMENTE NA PIADA DO CHESTER!

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

Del, quer armou o esquema, caiu num igual
Jorge caiu em uma memo sabendo que era chester!

Tamo na área, leitor carentíssimo! Avisamo que voltaríamos! E voltamo! Porque quisemo! Num é por compromisso com a palavra, não, que aqui É BRASIL! TAMO NEM AÍ, leitor que jura mas num faz!



Alan Davis
E não é que Alan Davis,  o fotógrafo que não entrega as fotos, caiu de novo na mema piada!? Pior é o Del, nosso rei da carência, que armou a tocaia para o Alan e caiu numa igual! E o Jorge, nosso homem invisível? Esse caiu memo sabendo que era chester! Quem merece mais tapa na cara?  CLARO QUE É O JORGE! O CARA RIU DE TODO MUNDO E DEPOIS CAI MEMO CIENTE DA PARADA? TEM PROBLEMA ESSE MALUCO?

Primeiro, leitor desavisado, temo que informar o que é essa piada do chester. Deu-se na empresa onde trampa Alan, Jorge, o pelego do Gama, o fornecedor de tranqueiras do Luzes, o mineiro Cabeleira, a nossa musa "vasia" Patosa, e uma pá de chuva, pelego, mania, enfim, uma pá de brasileirinhos COMO VOCÊ, LEITOR. Ah, nela trampou o  Ex-Jesus tb!

Era Natal e toda aquela chuva de sempre. Mendigo louco pra chegar a cesta de Natal da empresa, os caramba. Os caras ganham umas comidinha pra ficar na moral, porque o grosso do que a empresa produz, A BUFUNFA, fica só para os patrão.  Mas é assim memo, leitor inocente e explorado. Os donos da grana acham que a festa é só deles. Depois que o povo sai parando trânsito, quebrando uma pá de coisa  pelas ruas, nego fica na  chuva. Mas isso são outras chuvas, leitor ansioso...

Chegaram no Alan e disseram que na sala de um tiozinho, cujo nome o nosso sempre incompetente  Repórter Zé Povinho não anotou, tinha  um chester para ele. Todo faminto, catou o elevador e foi na sala do tiozinho. Chegou lá, todo carente, cheio de simpatia e disse: "Fiquei sabeno que tem um presente pra mim aí....". O tiozinho coçou o bigode, olhou desconfiado, e negou que houvesse um presente pro carente do Alan. Foi aí que nosso fotógrafo que não entrega as fotos pensou: "FUI ZOADO!".

Quando reapareceu no meio dos falsos brothers, foi aquela risada geral, comum de um povo que adora uma chacota. Aliás, leitor mal humorado, sem chacota num virava vivê. Tem memo é que zoá meio mundo.

Del chuva
Os anos passaram. Del, sabedor da pegadinha que o Alan havia caído, preparou outra. Disse ao inocente do Alan que o Primo da padoca, um P...de um mania, tinha uma história show pra contar pra ele.
Alan foi lá: "Fiquei sabendo que você tem uma história pra me contar...". E o Primo disse que num tinha historia, que era safadeza do Del. Dessa vez, Del e Jorge riram do repeteco de inocência do Alan.

Del se divertiu, os caramba. E num é que caiu também? Uma mina do trampo dele disse que umas meninas do memo setor tinham uma coisa pra contar pro Del. O trouxa passou quase que a semana toda perguntando pras minas: "Que histórias cês tem pra contar pra mim?". E nada das minas contar uma parada que fosse. Até que Del, todo carente, se deu conta que também caíra na piada do chester.

Jorge
E o Jorge? (cês sabem). Bom, recebeu uma mensagem mendiga no Watt's up, dizendo que se você fosse trouxa e enviasse essa mensagem para seus brother com uns numeruzinhos tais, ganhava crédito da TIM. Pois bem, o Jorge percebeu que era pegadinha. E memo assim enviou! Complicado demais, leitor. Dá um ódio na gente que dá vontade de pegá o carro e passar farol vermelho, xingar meio mundo de motora, andar com a velô acima do permitido, e ainda dá uma de burro e dirigir falando ao cel, ou enviado mensagem. Enfim, leitor que não respeita as regras, é chuva demais pra nós. Fica difícil.




Nenhum comentário: