14 de dez. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

DEL VIRA CORRETOR  DE IMÓVEIS
e tem mais célebres no esquema


Tamo na área, leitor cheio de saudades! Ficamo uma cota sem publicar! Só um carente perguntou pelos chegados! Tamo nem aí!

E não é que Del, nosso rei da carência, virou corretor de imóveis? Ele agora paga de gatinho nos plantões de terno e gravata TNG,  além de sapato Democrata.


E não é só o Del que virou corretor. Tem mais célebres no esquema. Jorge, nosso homem invísivel, e Luzes, aquele que parece e é. As duas meninas viraram corretores também. E tá todo mundo na mema empresa, a Abyara, que é violentíssima no ramo.

Além das três meninas, tem uma muié no esquema. É a Tammy, que também é ex-funça da UNIP.

E já tem corretores na chuva com o Del só porque ele fez amizade com a corretora mais gata de um plantão na Brigadeiro. É muita chuva! Mas a mina é séria e casada e Del tem muié (acreditem se quiser!)

Pra você que não sabe, leitor desavisado, cada corretor tem um apelido que ele usa para trampar. E nossos quatro patetas mudaram nomes. Jorge virou Tesla. Luzes virou Hudson. E Del virou Delneri. Quanto a Tammy, a mula do Repórter Zé Povinho não apurou o apelido dela. A incompetência segue em frente.

É isso aí, macacada! Quem quiser comprar imóveis procure uma dessas quatro mulas e fecha seu negócio.

É o que é mais show: TAMO DE VOLTA! O BRASIL CONTINUA BRASIL!


 ps: isso é matéria paga?


Um comentário:

Flavia Arcanjo disse...

Isso que é amor. Por conta da saudade, voltaram a trabalhar juntos. Só uma dúvida, existe uma regra dizendo que o apelido do corretor deve ser estranho e feio? Risos. Beijos, Zé.