20 de mai. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

NÓIAS DO BAIRRO DA 171
DÃO PALA COM LUCIANO HUCK


Tamo na área, leitor que não tá nem aí! O mundo dos célebres desconhecidos segue sem limites! É Brasil pra tudo quanto é lado! Os caras vão ajudar e são zuados! Só no Brasil!


A treta se deu lá  no Itaim Paulista, bairro da Flávia 171. Luciano Huck quis pagar de gatinho lá e quem levou chumbo foram os seus funças.

A parada foi a seguinte, leitor afobado. Tiazinha  vendedora de geladinho foi sorteada para ganhar uma casa nova do programa do Luciano Huck. O nome do quadro do programa não temos a menor ideia. Tamo nem aí!

A tiazinha mora duas ruas acima da casa da 171.  A treta se deu durante a construção da nova casa. Não é que durante a obra os seguranças foram assaltados pelos nóias do bairro? Que chuva! Os caras são tão humilde que roubaram marmitas e lanches dos seguranças. Só no Brasil tem roubo de marmita!


A nossa fonte que caguetou o fato prefere não ser identificada pra não ficar como cagueta do bairro. Ela tá morrendo de medo que quando a matéria for colocada no ar o programa do Luciano Huck caguete que houve o roubo. Tá cheia de vergonha! É complicado...

A entrega da casa foi hoje por volta das 11h da matina. Além da casa, a tiazinha do geladinho ganhou 10 mil reais. Luciano Huck, preocupado com a segurança da tiazinhA, determinou que os seguranças fiquem por um tempo vigiando a casa dela, pois ela mora apenas com duas filhas. Tá todo mundo cheio de medo que os nóias voltem lá e assaltem a casa, já que tá tudo novinho em folha.

O repórter Zé Povinho, sempre incompetente, não se dignificou a visitar o bairro. Alegou que carrega marmita na mochila e que tava com medo de ser roubado também. Ou seja, a gente do ZPN, na falta de outro repórter, tem que aturar um sujeito desse. Num vira!

Nenhum comentário: