16 de mai. de 2011

ESPORTES

GOLEIRO DO CONRÍNTHIAS 
DÁ PALA E SANTOS É BI


Júlio César, o goleirão do Corínthias, deu pala nervosa, leitor que rói as unhas. E a pala resultou em gol do craque mania Neymar, que deu o título ao Peixe. A justiça foi feita, pois o SAntos jogou muito mais bola, além de ter um time bem melhor. O técnico do Coringão, Titi, bem que tentou, mas não virou. A chuva dos comentaristas sabem-tudo é por que Titi insisti com Dentinho, que num tá jogando nada.

E teve até macho sonhando com uma pá de macho, leitor na corda bamba. É complicado! Arouca, que fez o primeiro gol, sonhou que tinha feito um gol no jogo. E seu sonho se concretizou, fora o bolão que  ele jogou.Arouca abriu o placar para o Santos ainda no primeiro tempo, após um passe de Zé Love, olha o nome do cara!

 O Timão jogou tão mal, que o gol que fez foi sem querer. O cara jogou a bola na área, a defesa do Peixe deu pala, e  a bola entrou. No geral, o Corínthias parecia que num tava numa final. Faltou armação e finalizações. O melhor do time foi Alessandro, lateral (esquerdo ou direito?).

Muricy Ramalho, técnico do Santos, passou um pano na coletiva e disse que o título é resultado do trabalho anterior dos outros técnicos, Adilson Batista e Marcelo Martelote. Mas reconheceu que seu trampo melhou muito a defesa do SAntos, que antes era mó baba. Aliás, o destaque do Peixe foi  na marcação, isso porque o time tá cansado.

Agora o Santos é Bi-campeão Paulista, título que não conseguia desde a Era Péle. E vem mais por aí, porque os caras vão violentos pra cima dos adversários na Libertadores. O Peixe quer sempre mais!

fontes: UOL, BAND

Nenhum comentário: