14 de mai. de 2011

TRAMPO

TÁ SHOW PRA 
TRAMPRAR DE DOMÉSTICA


Tamo na área, leitor desempregado!  Abre o  zóio que o negócio tá ficando bom! E tá até show pras empregadas domésticas! Tá faltando doméstica no mercado! E os salário delas estão  maiores! As patroas fazem fila nas agências atrás delas! É o Brasil crescendo, leitor desavisado!

O IBGE tascou: tem menos empregadas domésticas no mercado! De 2006  a 2010 caiu 14% a participação delas no mercado de trabalho. E o salário das minas subiu 21%! As patroas tão na chuva com isso!Pra você ter ideia o que isso signifca, leitor desavisado, nenhuma profissão teve tanto aumento. É muita treta!

O fato, leitor chuva, é que a economia brasileira vem gerando muito trampo nos últimos anos. Aí as empregadas domésticas trocam de trampo. Vão trabalhar no comércio, indústria, os caramba.

Mas nem tudo que reluz é ouro, leitor cheio de empolgação. A maioria das domésticas não é registrada! Trabalham na informalidade, já que aqui é Brasil! Cê não tem ideia o que isso significa, leitor? É complicado! Sem registro em carteira elas não tem benefícios garantidos, como o FGTS. Presta atenção, maluco!

 E tá tão feio pras patroas, que elas quase saem na mão para roubar a empregada da outra. Nos condomínios, as empregadas são assediadas à rivilia. Mulheres bacanas oferecem emprego pra elas, prometendo salários melhores. E essa parada se dá em tudo que é canto, onde, por exemplo, as babás frequentam. Academias, escolas, os caramba. É assédio geral!

Veja o quanto ganham as domésticas, leitor no perrenho:


Uma babá ganha de 800 merréis até 1200.  Se dormir no emprego, a bufunfa pode chegar a 1700. 
Pra cuidar de um véio os bacanas tão pagando até 2000. Mas pra chegar nesse valor, tem que dormir no trampo todo dia. E uma empregada ganha de 600 a 1000, mas se dormir vai de 900 a 1600. 

Tem leitor que deve estar na mó chuva, pois nós sabemos que tem muitos  que ganham menos que as domésticas! Problema seu, maluco! Quem mandou trampar em empresa zuada?

De olho nas oportunidades, mulheres da Bolívia, Paraguai e Peru tão vindo pra cá pra trampar de domésticas. Só que pra elas o bicho pega, pois a maioria vive ilegalmente no Brasil. Aí é salário  mais baixo e benefício zero.


Leitor desempregado, homi ou muié, que quiser trampar na faxina, cuidar de véio, de criança, cozinhar, lavar roupa, passar ou arrumar a casa, nós deixamos um endereço show, tudo no vasco! Anota aí, leitor:



Paróquina Nossa Senhora Aparecida
Avenida Ibirapuera, Praça Nossa senhora Aparecida. Moema
Tel: 5052 4919


O leitor ZPN não tem empregada doméstica. Mas se pintar um bacana desavisado por aqui, pode procurar o memo endereço acima. A chuvinha é que terá que pagar 30 paus pra usar o serviço. A grana vai pra obras chuvas de caridade. Mas não é obrigado a  pagar, não, leitor mão-de-vaca!


fonte: Veja

Nenhum comentário: