30 de mai. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS


DEL VAZA DA UNIP
matéria com três dias de atraso



Tamo na área, leitor que ó último a saber! Tudo acontece nas  costas do Repórter  Zé Povinho e ele não percebe! Ou é muita cegueira, ou muita incompetência! Faz três dias que Del, nosso rei da carência, pediu demissão da empresa e a mula do Zé Povinho só ficou sabendo hoje. Quem toma? Nós do ZPN? Você também toma, leitor que tá acostumado? Tamo nem aí pra você! Problema seu!


O rei da carência entregou sua carta de demissão na última quinta-feira, dia 26. Edileuza, a mina do DP, fez Del reescrever a carta, pois tava tudo errado. Sujeito quando é burro, não tem jeito, é complicado. Del, todo submisso, foi lá e reescreveu a carta. Antes de levar para a Vânia, a chefe brother, assinar a parada, Del pediu para Edileuza revisar. Desta vez tava tudo certo, os caramba. A treta foi localizar a Vânia que tava em uma P.... reunião, onde só tinha bam-bam-bam da empresa. Por sorte, Del encontrou Vânia fazendo um lanchinho e correu feito louco atrás dela.

Del não admitiu alarde. Contou aos poucos às pessoas mais próximas. Ainda tem muito chuva que não sabe, você é um deles, leitor. Na quinta-feira às 18h06min, Del bateu o cartão pela última vez na empresa. Depois de despedir de meio mundo, vazou da empresa e foi para casa, carregando livros, que é pra pagar de intelectual.

Na sexta-feira, dia 27, no auge da carência, Del voltou à empresa. Alegou que era para pegar mais livros da biblioteca chuva que ele finge que administra. Daí, que Flávia 171, Lú  Japa (que tá com a trezice de falar que é filha do Del) e Luciane Redação,  convidaram Del para comer um shushi com as chegadas. Del ratiou, fingiu que não queria, os caramba. Fez de tudo para não passar por carante, mas no final aceitou. Quando se dirigiu ao famoso barrilete, que é onde uma parte dos funças da UNIP almoçam e jantam, teve a surpresa chuva: era uma festinha de despedida! Só tinha funça passa-fome! Até a Edileuza, a muié trabaio, tava lá!

Ninguém chorou na despedida do Del, o que deixou nosso célebre desconhecido ainda mais carente. O setor mais representado foi o da Informática. Mas não foi por brodagem, mas sim pela comida! Só tem passa-fome na Informática! É Brasil! O ZPN agora vai violento pra cima dos caras da informática!! Acabou a censura!

Bárbara não comeu um nada na festinha, mas foi uma das últimas a ir embora. Complicado.... Lú Japa passou o tempo todo fingindo que é filha do Del. Cada um com sua trezice. Flávia 171 se fartou e depois ficou preocupada em comer sua marmita. Passa-fome nata. Lú Redação deixou vazar quanto custou a festa. Vacilona. Jef comeu feito boi. Edileuza quase não comeu. A  passa-fome da festa foi Rosi, nossa baixinha.

Del, pra não dizer que não falamos da carência, queria a UNIP toda na festa. Mas não é bagunçado, pois a verba era pequena.

O Repórter Zé Povinho ficou triste com a saída do Del da empresa. Esse Zé é meio esquisito...

3 comentários:

Ana Paula disse...

ALÉM DE TUDO ISSO, O DEL NEM VEIO DESPEDIR DE MIM, ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE....CADE A CONSIDERAÇÃO QUE VC TINHA COMIGO....

ANA PAULA.

alcir disse...

O jacaré fez ele pedir demissão... Ficou abalado com uma certa reunião.

Aluno Chuva disse...

O lab. de Informática ao lado desse barrilete é a MAIOR TABELA DE BANDECO, maluco! Se orienta, cambada!