18 de mai. de 2014

CHUVA PEGA MEIO MUNDO EM SAMPA

Tamo na área, leitor carente! A chuva em Sampa tá pegano meio mundo! Uma pá de maluco tá  na chuva! É ansiedade, depressão, síndrome do pânico, os caramba! Pra você ter uma ideia, leitor desavisado, aqui é clima de guerra!

Cê vai ficar de 4 a hora que saber os números, leitor que toma remédio! Cerca de 19,9% dos manos que vivem na Grande Sampa tão com ansiedad. E 11% tem depressão! É MUITA CHUVA! É BRASIL DEMAIS!

E sabe por que essa chuva toda, leitor cheio de medo e curiosidade? É A VIOLÊNCIA QUE IMPERA NESSA CIDADE SEM AMOR! Mais da metade dos malucos que tão na chuva tiveram alguma experiência que os deixou traumados. É assalto, e vê nego seno morto, ou zoiá alguém tentano dá cabo da própria vida. E até gente que foi estuprada. OU SEJA: O NEGÓCIO TÁ FEIO! FALTA AMOR EM SP, como diz o CRIOLLO!

A chuva maior, leitor que não tem plano de saúde, nem pode pagar consulta particular pra médico boizinho, é que FALTAM PROFISSIONAIS PARA ATENDER A POP CHUVA. Isso sem contar que muitos que atuam aí são meia-boca pra caramba. Ou seja, tamo lascado!

O repórter Zé Povinho disse que vive na chuva. Sem grana. Sem beleza e sem talento, além de mal formado, veio parar aqui nessa joça. Aliás, ZPN é o submundo do jornalismo. Aqui o ambiente é violento. Maluco que trampa com os chegados fica zoado memo. AQUI É GUERRA, como disse nossa musa "vasia", a Patosa.

ENFIM, leitor carente. Fica na sua chuva. Que nós ficamos na nossa violência.


fonte: IG

Nenhum comentário: