26 de jun. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

GAMA É DADO COMO SERVO 
DE DEUS EM FESTA NO ITAIM PAULISTA
 

Tamo na área, leitor religioso! Mais uma do mundo dos célebres desconhecidos. Desta vez a parada se deu num bairro da ZL em Sampa. Era uma festa junina em pleno quintal! Muita chuva!

Del, nosso rei da carência, e Gama, aquele que aceita tudo que é convite, foram convidados para uma festa junina. Quem fez o convite foi a Flávia 171. O mais show é que a festa não era dela, memo assim ela convidou nossos dois célebres desconhecidos passa-fome. E na própria festa, a leitora do ZPN, Ana Paula, lembrou da fala do Zeca Pagodinho, que disse certa vez que convidado não convida. É complicado...

Mais uma vez Gama chegou atrasado. Esse cara não tem jeito! É muita safadeza! Del ficou todo carente na estação Sé esperando o Gama e passando mó frio!


Dali, as duas mulas carentes foram para a estação Brás de onde partiram de trem da CPTM  em direção ao Itaim Paulista, bairro humilde da zona leste de Sampa.


Trem lotado, Gama e Del acharam a viagem curta, pois foram trocando mó ideia, falando da vida dos outros.


Del tinha marcado com a Flávia 171 às 19h na estação de trem. Chegou lá com Gama às 18h55min. O esquema era que Flavinha ia pegar os dois célebres na estação. 171 só apareceu às 19h40min. Ou seja, mais uma problemática que tem problema com relógio! É muito complicado! É muita chuva!

Del achou show que Flavinha foi de carro com seu pai e  madrasta pegá-los na estação, pois ele gosta memo é de conforto, boa vida que é. Dali até até festa foi dois palitos.

Chegando na rua da festa, o pai de Flavinha estacionou a caranga depois de levar mó coro pra manobrar o carro. Saiu do carro e entrou novamente, pois viu que tinha dado pala. Aí, Del e Gama estavam na calçada de frente pra casa onde seria a festa. Um sujeito chegou para o Gama e perguntou:


- Servo de Deus? Pelo jeito é servo de Deus!

Gama, todo dado, sorriu para o sujeito e disse que com certeza era servo de Deus. Ambos trocaram cumprimentos, o que já parecia um flerte.

Quando o sujeito tinha se aproximado, Del achou que ele ia pedir dinheiro, tamanha a humildade do cara. Del, num ato de safadeza total, levou uma das mãos no bolso e já procurou a moeda menor. Ficou ali engatilhado para dar um dinheiriho caso o sujeito pedisse. Mas ele não pediu e apenas falou com Gama.

Gama explicou que o cara o confundiu com um servo de Deus por causa da roupa. É isso aí memo, leitor que reza o Pai Nosso, Gama vai à festas vestido como se fosse pra Igreja e ainda qué catá muié. Tem que dá muito tapa na cara de um sujeito desse!

Na festa Del apresentava Gama e dizia que ele era um servo de Deus. As pessoas achavam graça e Del se divertia, falso brohter que é. Tá nem aí...

O encontro era o aniversário de Taís, prima da Flávia 171.

Teve comida a rodo, bebida, fogueira, muié e música boa. Del e Gama comeram feito boi. E Gama tava com tanta  fome nesse dia, leitor que adora filar a bóia na casa dos outros, que antes da festa, lá na estação de trem, fez um lanche show. É complicado, o sujeito faz um lanche e vai pra festa, chega lá come feito um boi. Muito complicado isso, leitor chuva.A gente fica na chuva memo....


Del e Gama foram embora às 23h. Filaram mais uma vez o carro do Sr. Artur, pai da 171. Pegaram o trem e foram de boníssima para casa. A viagem toda falando da vida alheia. Nenhum dos dois célebres desconhecidos catou uma muié, nem deu ideia. Del pagou mico de dançar quadrilha e tirar fotos, coisa que deixa nosso célebre envergonhado. Comer feito um boi ele não tem vergonha, mas dançar, os caramba, ele fica na chuva. Complicado... Gama fez propaganda dos seus serviços e disse que gosta memo é de processar banco. Depois reclama que dizem que advogado adora dinheiro. Flavinha 171 mais trabalhou na festa do que se divertiu. E tem mais uma do Del: ficou na chuva com o vinho quente, pois disse que tava frio. O sujeito come de graça e ainda reclama. E a última do Gama. Soltou na festa, na cara dos moradores do Itaim Paulista, que achava que o bairro era cheio de mato. Esse cara não se toca? É muita chuva! Muito Brasil!


DEMO PALA: O NOME DO PAI DA FLÁVIA 171 É VALTER, E NÃO ARTUR!   (EQUIPE CHUVA ZPN)

Nenhum comentário: