1 de abr. de 2009

EDITORIAL

Tamo na chuva com nego que fica 13 com as ações da Polícia Federal. Tão falando que é exagero, uso político, os caramba. Tamo nem aí, safado fez pilantragem tem que ser zoado memo! Ué, só porque é engravatado num pode passar vexame? Ah, dá um tempo! Num vemos ninguém dando um pio quando é pobre que aparece sendo humilhado em telejornal que noticia crime de assassinato, os caramba.
Na semana, os federa arrombaram a Camargo Corrêa e pegaram uma pá de documentos. Os caras tavam de zoíão pra cima dos executas da empreitara, grampeando ligação, os caramba. Pegaram vários papos entre nego da política, da FIESP (Fedaração da Indústria de Sampa) e manos da empreiteira. E a coisa tá estranha pra uma pá de gente, entre elas vários políticos famosos.
Sai daí, leitor precipitado, cabe investigação. Há indícios de caixa-dois por parte de uns caras que se elegeram. Vamos ver o que dá. De qualquer forma, estranho é os brothers dos políticos que foram acusados criticar a PF, afirmando que é uso político, que num falaram nada de partidos que apóiam o governo. Falam até que o governo tá pro trás disso por causa da queda da popularidade do Lula. Sobre os possíveis crimes, num vimos um pio.
ZPN apóia as ações da PF e quer que engravatado safado que rouba dinheiro público seja zoado em tudo que é veículo de comunicação. Num tem que passar um pano, não!
Pra num falar que somos irresponsáveis. Esperamos esclarecimento sobre a alegada violação dos escritórios dos advogas da Camargo Corrêa. Se de fato foi violação que a PF fez, num apoiamos, pois seria inconstitucional. A Lei tem que tá acima de todos, e isso vale pra TODOS, pois tem nego rico que acha que lei é só para os pobres.

Nenhum comentário: