28 de out. de 2009

RAPIDINHAS DOS CÉLEBRES DESCONHECIDOS

Wagnão: Nosso célebre japa abriu seu blog! E tá na área! Mas, como Wagnão é discretão, ele num divulga o blog. E nóis, como somos cagueta, como você, leitor boca grande, falamos pra meio mundo que o Wagnaçõ, nosso paga-pau, abriu seu blog! Quer o endereço, leitor que gosta de tudo na mão, se vira!


Patosa: Nossa ex-professorinha gata deu mó pala no niver dum brother. "Isso não se faz com um brother", diria um cagueta brother nosso. Pior que prometeu mundo e fundos pro cara, o Alan DAvis, nosso buneco. Num ligou e nem deu as fuças no café que o Del marcou, nosso célebre carente.

Alan DAvis: Nosso célebre buneco tá apelando feio pra divulgar seu blog. Sem um mínimo de dignidade, leitor duma figa, ele foi no laboratório de informática da facul onde estuda na mania jornalismo. E deixou em todas as máquinas o seu blog como página inicial na internet! Cê num sabe o que é isso, leitor desavisado! Ah, dá um tempo! Bateu mania violenta!


Adeny: Nossa musa colocou uma prótese e tá andando show! Agora, é partir pro abraço!

Márcio Neves: Nosso ex-Jesus tá firme no namoro! Será que vai dar casório?

Brito: Nosso célebre que duvida, segue duvidando de meio mundo. O Del tá ligado! Ah, esse cara é o quê, esse Brito?

Cabelera: Nosso célebre que queria ser mineiro quer arranjar umas negas pro Del! Mas ele tá mal informado, pois o Del tá em outra!

Taninha Daniele: Nossa fisiogata, nóis perguntamos: ELA SE DEU BEM NUMA PARADA QUE FALOU PARA OS CHEGADOS?

Um comentário:

Pat disse...

Não foi bem assim... Quero deixar claro que estava trabalhando bem no dia do niver do brother!
Alan não merece só um dia, merece o ano todo!