13 de mai. de 2010

GAMA DA PALA EM LOJA DE SAPATO! - CÉLEBRES DESCONHECIDOS

Tamo na chuva com o Gama, leitor do sapato furado! O que ele fez com vendedor não se faz! Nosso repórter Zé Povinho disse que já foi vendedor, sabe como o cara se sentiu! É muita safadeza, leitor que parcela suas compras!


A parada foi a seguinte. O Gama tava trampando no shopping num esquema de stand que o Del arrumou, mas isso num é da sua conta, leitor que leva uma. Era um domingão. Nosso doutor ligou para o Del e pediu um favor. Queria que o rei da carência parcela em seu cartão um sapato para ele. Até aí, beleza. Nada demais. Uma pá de brother faz compras no cartão alheio, o que é normal.

Gama, aquele que começa, mas não termina, viu um sapato na loja e pagou mó pau. Ficou doidinho pra comprar, igual muié. Foi antendido pelo vendedor Leandro, conforme o nome na foto acima. Falou para o Leandro que precisava arrumar um troxa com cartão pra parcelar a parada. Foi aí que Gama ligou para o Del. O Rei da carência tava dormindo e ficou na chuva. Só que eram 11h da matina, horário que só vagal dorme. Del aceitou, pois Gama prometeu um café, ou seja, foi na carência, o que nós achamos mó mancada.

Circo armado, a dupla de mula chegou na loja. Gama mostrou o sapato para o Del, que fingiu que gostou, isso, aquilo outro. Del pergunta quem é o vendedor Leandro com quem Gama tinha falado. Começa a prezapada: GAMA NÃO LEMBRAVA DO NOME DO VENDEDOR! PUTA CHUVA!  Aí Del ficou  13 e perguntou se Gama não tava vendo o cara. Na maior desfasatez, Gama disse que ia falar com qualquer vendedor. E Del todo 13. Até que Gama falou que o Leandro era aquele cara que atendia uma muié. Mas ficou pianhinho. Que safadeza!

E num é que o Leandro chegou junto no Gama? Só que o nosso doutor já tava sendo atendido por outro mano. Gama se desculpou, dizendo que não o tinha visto. E o vendedor? CLARO QUE FICOU NA MÓ CHUVA!

Del disse para o Gama que ele tava dando pala. E aí safadeza aumentou, leitor que tira o corpo fora. O Gama argumentou que tinha deixado o cartão do vendedor com o Del. Puta chuva! É verdade que o Del pegou o cartão na mão e deixou encima do stand, que ele é burro memo. Mas daí o Gama usar isso como desculpa é muita pilantragem! Isso não se faz nem com o pior dos vendedores, maluco!

O final foi melancólico. Del parcelou o sapato do Gama em três vezes, os caramba. Na saída, o Leandro tava no meio do caminho. Gama se despediu do rapaz, que nem respondeu.  Ficou pi - a- ni-nho. E Del só observando, todo 13. Esses célebres desconhecidos têm problemas demais....

Nenhum comentário: