10 de set. de 2010

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

MÃE DO DEL MENTE PARA IBGE!


PUTA CHUVA, LEITOR QUE INVENTA LOROTA PRA MEIO MUNDO! E num é que a mãe do nosso rei da carência mentiu para o IBGE? Ela confessou para o nosso repórter incompetente, Zé Povinho, essa pala feia! É Brasil demais! Zé Povinho disse que não mente para o governo, nem ferrando! Mas pra empresa pode mentir, né? É muita safadeza!

A parada se deu recentemente. Pois se você não sabe, leitor que num vê o que se passa em suas costas, o IBGE mandou uma pá de mano visitar as casas e zepovinhar o que se passa. Isso tudo, leitor desavisado, é para o governo planejar as próximas palas nos anos que virão. Mas beleza, vamos as fatos.

Ocorre que a recenseadora cheia de mania perguntou pra mãe do Del, Dona Madalena, quantas pessoas moram na casa. Três, respondeu a mãe do célebre chuva em questão. Quem é o terceiro elemento? Bisbilhotou a funça do governo. "Jhony", foi a resposta (na verdade o nome do cara é Jhon, mas a mãe do Del dá pala e chama de "Jhony".... É complicado....). Aí, a mãe do Del disse que cobrava um aluguel do "Jhony", que é gringo, leitor que paga pau pra quem é da Europa. Até aí, tudo beleza. A pala veio quando a recenseadora, no auge da bisbilhotice, perguntou quanto Dona Madalena cobra pro gringo morar lá. E perguntou na mania:


Recenseadora:   - Nessa bagunça toda, quanto a senhora cobra do inglês?

Mãe do Del:    - Cobro 600 reais

Dona Madalena achou engraçado o jeito que  a recenseadora perguntgou e deu risada. A funça do governo botou fé e anotou o valor. Mas a chuva, leitor do nariz grande, é que a mãe do Del mentiu. Na verdade, ela arranca do inglês, o Jhon, 350 reais por mês. E o cara só pode dormir, tomar banho, lavar a roupa e tomar café puro. Tem célebre aí, tipo a Flávia 171, que acha que o gringo tá sendo explorado. Até aí, tudo bem. No passado eles exploraram os brasileiros à revelia. Mas daí a inventar uma exploração maior para o IBGE é muita chuva! TAMO NA MÓ CHUVA COM A MÃE DO DEL!

Nenhum comentário: