26 de out. de 2010

pagode
SERASA CAGUETA MEIO MUNDO

Tamo na área, leitor que deve pra meio mundo, não nega e não paga! É Brasil demais! A chuva do SERASA é que tem uma pá de nego sem conta no banco que tá estrumbado de dívidas ! Cê pergunta "que que tem isso", leitor pra lá de desavisado?  Fica na sua que  a gente explica! Memo cheios de chuva, nós explicamo!

A treta é a seguinte, leitor com o nome que parece pau de galinheiro. O Banco Central cagueta que atualmente mais de 25 milhão de chuvas tão com a corda no pescoço. Ou seja, tão devendo cada um mais de 5 mil  reais. Cinco anos atrás eram 10 milhões de manos cheios de dívidas. Cê acha pouco, leitor que não tá nem ai? Cê é do tipo que quer sempre mais? Cuidado, leitor...

A chuva é que uma parte desses malucos endividados tem bastante crédito e podem pagar, mas tem uma parcela que já tá toda estourada. Ou seja, os caras podem dar o calote sem dó, nem piedade! É complicado...

O fato é que o crédito no país segue crescendo. Economistas sabidos dizem que o país vai crescer por vários anos. E tem mais, leitor ganansioso: a rapaziada e a mulherada vai continuar pegano grana emprestada.

Pro leitor desavisado saber, nego mete o pé na lama nos financiamentos de carro e casas, e também nos empréstimos com desconto na folha chuva de  pagamento.

Zé Povinho, nosso repórter incompetente,além de ganhar mal, tá todo estourado. O safado pediu aumento, mas a diretoria ficou na chuva. E os manda-chuva orientaram nosso repórter  a fazer um empréstimo, mas o chuva não tem mais de onde tirar! E tem mais, Zé Povinho não tem conta-corrente! É muita chuva!

Nenhum comentário: