25 de jan. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS


 DEL DÁ PALA NO METRÔ!


Tamo na área, leitor cheio de sede! Segura sua ansiedade aí, maluco! Tamo bom, não! É Brasil geral!

Del deu pala no metrô! A parada se deu no domingão! Estava a mula junta com outra mula: Alan DAvis. Isso em pleno domingo, o que já é bastante estranho, mas deixa pra lá. O par de mulas estava no vagão do metrô em direção à Paulista, onde iriam tomar um café. Alan em pé e Del sentado (sai daí, leitor...). Beleza. Os dois trocando ideia, os caramba. Até que Del abriu a garrafinha de água que trazia numa das mãos. Na outra estava o jornal de domingo. Del tomou uns goles, os caramba. De repente, com a garrafa aberta, a mula resolve folhear o jornal. Virou a garrafa e caiu uma pá de água nos caras que tavam sentados perto. A anta pediu desculpa, os caramba. Alan ficou na chuva, todo constrangido.


O carinha do lado jogava uma água fora do barco. Limpou a perna que tava toda molhada. O carinha da frente tirou os dois celulares do bolso, que foi onde a água pegou. E Alan cada vez mais chuva....

E o Del? Nem aí! Deu pala e se fez de morto! Mas Zé Povinho, nosso repórter incompetente, apurou mais ou menos que Del ficou tenso quando o cara começou a enxugar o celular! É BRasil memo, num tem jeito! Garrafinha de água é coisa de muié, rapaiz! Toma vergonha na cara!

Nenhum comentário: