9 de mar. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

CAMILA DÁ PALA NA SAPATARIA!

É Brasil total, leitor desavisado! Nem com o Carnaval os célebres desconhecidos dão descanso para nosso repórter Zé Povinho! Tudo bem que a pala que a gente vai contar foi antes do Carnaval! Tamo nem aí pra falta de sentido! Tamo bem lokos!

A pala foi a seguinte, leitor chuva. Camila da Chefia de Campus levou o sapato para o sapateiro dar um tapa, que o negócio tava feio. Deixou o sapato lá e foi pra casa de boníssima. O tempo passou e Camila foi buscar o tal sapato. Tudo na maior tranquilidade. Até que ela chegou na sapataria e aí o bicho começou a pegar para o lado dela. A sapataria tava fechada, os caramba. Camila perguntou para o vizinho onde tava o sapateiro. O vizinho respondeu:


- Ele foi para o andar de cima!


Camila, num ato de inocência total subiu no andar de cima e começou a gritar pelo sapateiro:

- SAPATEIRO! SAPATEIRO!

Veja você, leitor sem educação, que nem o nome do cara ela sabia. Num é muita chuva pra uma pessoa só? Complicado...

Até que um fulano chegou nela e disse:

- O sapateiro morreu.


Camila não sabia onde enfiar a cara. E foi logo perguntando pelo sapato dela. Ou seja, NÃO TAVA NEM AÍ PARA O SAPATEIRO!

O repórter Zé Povinho não apurou como Camila conseguiu retirar seu sapato. Também não sabe se o par foi consertado. E se ficou bom. E quanto custou. Esse repórter merece uma surra! Quem foi o maluco que deu diploma pra esse cara? Tamo na mó chuva!


O fato, leitor apressado, é que Camila deu vexame na sapataria, mas conseguiu o sapato de volta e, o que é mais show, totalmente consertado.

Um comentário:

Alessandra Cantero disse...

o certo era o sapateiro morrer depois de devolver o sapato... capaz que ia deixar o sapato arrumado de herança pra viúva... ñ dá cochilar com comerciante... barulho neles!