5 de abr. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

FLÁVIA 171 DEU PALA
COM UMA CAÇAMBA

matéria com enorme atraso


Tamo na área, leitor que dá seus vascilos! Aqui é muito desaviso! Tem gente que não sabe o que fazer para parar de dar pala! É muito Brasil!

A pala desta vez envolve até parente. O tio da Flavinha 171 e ela deram uma pala GI-GAN-TES-CA!
É muito complicado!

Nosso repórter pra lá de incompente, o Zé Povinho, foi atrás da matéria. Ouviu as fontes mais duvidosas possíveis e mandou o texto para a redação. Zé Povinho teve que escrever tudo num papel e mandar pelos Correios como "carta social", que é mais barato que pegar busão. Cê sabe quanto custa uma carta social, leitor com a conta negativa? Não sabem? Dessa vez não vamos te dar bronca, leitor desavisado, porque nem nós sabemos. O Zé Povinho disse que custa um centavo, mas ninguém bota uma fé. Para nós, ele não veio até a redação por mera preguiça.

Mas vamos logo ao assunto, leitor que enrola meio mundo! A pala foi venenosa! Flavinha 171 e seu tio resolveram reformar o telhado do barraco onde moram. O problema seria o que fazer com o entulho. Daí que resolveram alugar uma caçamba, daquelas que ficam na rua e nego bate o carro nelas. Até aí, tudo bem. A treta começou depois que a caçamba chegou. A empresa deixou a caixona de lata na rua e marcou a data da retirada. Beleza, sem problemas. Mas aí a Flávia 171 e seu tio tiveram a ideia genial de colocar a caçamba dentro do quintal da casa! Dá pra acreditar, leitor chuva?

Pois é, colocar a caçamba vazia no quintal até que foi tranquilo. Nessa hora aparece um monte de gente pra ajudar, já que a pala era grande. A reforma, então, seu deu tranquilamente. Chegou o dia de tirar a caçamba e nada da empresa aparecer com o caminhão. Passaram-se três dias e nada. Aí Flavinha ficou na chuva total. Resolveu ligar lá pra reclamar. Tava iniciado o vexame.

A atendente disse que tava tentando falar com a 171 fazia uma cota. Avisou que o caminhão passara pela casa da 171, mas não fora possível retirar a caçamba, pois esta estava dentro do quintal. A atendente, zoando a 171 de tudo quanto é lado, perguntou se Flavinha queria colocar a caçamba dentro da cozinha! É Brasil! Foi zoada pela atendente!

Flavinha, na chuva, disse que não pretendia colocar a caçamba na cozinha, que a intenção era deixar no quintal memo. Foi aí que atendente informou:

- Para retirar a caçamba do seu quintal tem três opções:



1) Derrubar o muro do vizinho

2) Retirar o portão da sua casa

3) Esvaziar a caçamba novamente


Flavinha disse que nada a faria esvaziar a caçamba novamente, que isso seria muito desaforo! Quem mandou dar pala! Segurasse a bronca! Falamos memo!

Na chuva total, 171 optou por tirar o portão. No dia de executar a pérola, uma pá de vizinho se aglomerou na casa da Flávia. Era a platéia para a pala do ano. O portão foi retirado e nunca mais ficou como antes. O serviço foi tão precário, que o portão teve que ser escorado com um pouco de entulho. E o que é mais show, até hoje está assim! É muito Brasil!

Portão retirado e caçamba levada embora. Nós da equipe do ZPN só temos uma pergunta:  Flavinha e seu tio tem problema?

Nenhum comentário: