16 de ago. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

NAMORADO DA PATOSA
 DÁ PALA COM CAMISA QUE ELA
GANHOU DO EX-GOLEIRO ZETTI


Tamo na área, leitor que lava roupa suja em casa! É muita chuva! Muita trezice! O mundo dos célebres desconhecidos é sem igual! É BRasil demais!

A pala dessa vez é de um célebre desconhecido que nós só vimos a fuça uma vez. Não fazemos ideia do nome do cara! Não sabemos onde o cara mora! Aqui é jornalismo bagunçado memo! Tamo nem aí!

A pala foi a seguinte, leitor afobadão. Tudo começou quando o namorado da Patosa foi pra casa dela e resolveu dormir lá. Até aí beleza. Só que o cara não tinha uma roupa sequer na mansão da Patosa. Daí que nossa musa resolveu fazer um corre pro amor dela. Emprestou uma camisa que ela tinha ganho do Zetti, ex-goleiro do Tricolor. ERa uma camisa do clube Jundiaí, time que o Zetti era técnico quando presenteou a Patosa. E o detalhe gigantesco  é que a camisa tinha autógrafo do Zetti. E aí que mora a chuva, leitor curió!

O namorado da Patosa foi pra casa com a camisa. Disse que entregaria depois, os caramba. Até aí, beleza. Só que o cara chegou em casa e lavou a camisa, o que não foi mais que obrigação, falamo memo, tamo nem aí. Mas a pala é que ele usou produto super pesado pra lavar a camiseta. Tão pesado que apagou o autógrafo do Zetti! É muito pala pra um cara só! E é primeira vez que ele sai nessa joça! Muito complicado! Tem que pegar um cara desse e dar uma surra de meião molhado!

No sábado seguinte Patosa foi a casa do namorado e viu o estrago feito. Ficou na chuva total e falou um monte pro namorado. O cara, na maior desfaçatez, perguntou por que ela que emprestou a camiseta, então. E Patosa lascou na fuça dele: "Cê num pede nem desculpas?"

Patosa perguntou para ele:

"Cê sabe o que significa para um torcedor do tricolor uma camisa autografada  pelo Zetti?"


No final das contas, Patosa não quis mais saber da camisa. Disse que ela não lhe servia de mais nada. E que agora já era.

É muita chuva, leitor!















Nenhum comentário: