7 de abr. de 2012

CHICÓ PULA FORA DA UNIP!

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

Tamo na área, leitor cheíssimo de carência! E tamo com a primeira bomba do ano! Chicó chutou mais de dez anos de UNIP! Ele num aguentava mais! Era muita chuva! Caiu fora! Num quer mais saber!

Uma pá de nego ficou em choque com a saída do nosso Francisco, ex-Chefia de Campus!


Flávia 171, a maior puxa-saco do Chicó, disse que tá muito feliz por ele e que o nosso célebre desconhecido precisava vazá, pois tava na chuva que trampou uma cota e nunca foi promovido. Falamo memo! Tamo nem aí!

Chicó conseguiu que a UNIP mandasse ele embora pra pegá uma bufunfa show. Demorou uma cotinha, mas saiu a demissão.

E não foi só o Francisco que pediu pra sair! Wagner Evanja também pediu arrego! Esse tinha uma das maiores chuvas contra a empresa! É muito complicado! Funças só reclamam! Nunca tão satisfeito! Tem mais é que ser zoados memo! Aqui é guerra!

Francisco, ex-Chefia, tem planos. Num vamo falá que é pra num zicá, leitor zoião! Num confiamo nada em você, maluco! Se quisé sai na mão com os chegados! Vem pra cima!

É isso aí! Já bateu mó chuva!

Dicionário ZPN:
Era muita chuva: Era muito descontentamento
Bateu mó chuva: Bateu ódio.


caguetagem: Francisco deu autorização para o Repórter Zé  Povinho entrar na empresa, mas o safado já num mandava mais nada, pois já tinha sido mandado embora; muito complicado. Zé Povinho, covardão, ficou cheio de medo quando ficou sabeno que a autorização era furada; nem terminou a matéria e saiu fora do prédio; o leitor que toma!

Nenhum comentário: