1 de mai. de 2012

GAMA COME FEIJÚ ANTES DE CHURRASCO!

É Brasil demais, leitor passa-fome! E não é que o Gama, nosso doutort, comeu uma feijoada antes de ir para um churrasco? Depois que os chegados falam que ele tá gordinho, o cara fica na chuva! É muito complicado! E o que é mais show, comeu a feijuca na bota do Luzes, aquele que parece e é! E ainda tinha o rei da carência, o Del, que virou Delneri! É muita chuva! Muita safadeza!

A parada se deu faz uma cotinha. Acontece que o incompetente do Zé Povinho tinha perdido a matéria em algum lugar. Ou seja, leitor que não entende nada, a mula tinha escrito e num sabia onde tinha deixado. É difícil trabalhar com um cara desse, mas pela metade do preço tá valeno.

Del, agora Delneri, foi atender uma cliente-amiga lá na ZS. Bem em frente ao hospital do  Campo Limpo. Bairro humilde onde uma pá de engravatado que rouba dinheiro alheio nunca pôs as patas. E quem foi lá dar uma forcinha para o Delneri? O Luzes, de tão carente que é também!

Delneri, na maior carência, ligou para o Gama e pediu para nosso doutor ir ao stand de vendas do ap. Gama, que aceita tudo que é convite, aceitou mais este. Pegou a lota e chegou junto, atrasado como sempre.

De lá, as três mulas: Gama, Luzes e Delneri, foram para um restaurante. Tudo seria na bota do Luzes, que foi logo escolhendo o pior restaurante ali perto. O lugar era tão zoado que nem cartão aceitava. É muito Brasil!

Dali foram  para um boteco mais ou menos. A garçonete foi super simpática com nossos célebres desconhecidos. Delneri e Luzes tavam trampando e tinham que almoçar. Mas o Gama, esse cara tava à toa e ainda ia para um churras. Então nóis perguntamo: que que esse maluco tava fazeno lá? Esse cara num tem comida em casa, não?

Comidos, cada um foi para seu canto. Sendo que Delneri e Gama fizeram uma viagem maior. E Delneri foi ouvindo lorota do Gama até o ponto de busão onde ele desceria. É muito complicado. Só seno muito carente...

Dicionário ZPN:
fica na chuva: fica chateado
faz uma cotinha: faz  um tempinho
ZS: Zona Sul
tudo seria na bota do Luzes: o Luzes pagaria tudo

Nenhum comentário: