26 de out. de 2013

BLACK BLOC DÁ PAU EM CORONEL DA PM!

Sampa Loka!



É Brasil total! Só aqui a polícia leva coro em protesto! Muito complicado!  

A chuva era por causa da passagem de busão. Até aí, blz. Todo mundo tem o direito de metê a boca. Aliás, leitor carente, cê faz isso direto, né? O MPL, que nosso leitor não tem a menor ideia do que se trata, tamo ligado (e tamo nem aí: não vamo explicar) organizou mais protesto. Tamo nem aí para leitores desavisados. E nossa paciência anda parecida com a dos Black Bloc.  Mas não somos otários: NÃO SAÍIMOS QUEBRANDO NOSSO PRÓPRIO  PATRIMÔNIO, NEM PATRIMÔNIO ALHEIO.

Mas vamos deixar de enrolação, leitor ansioso. A treta se deu nesta sexta-feira no centrão de Sampa Loka. Os malucos tavam lá para chiar sobre cobrança de passagem do transporte público. Eles querem zerar. Tamo numa democracia e cada um pode dar seu pitaco.

A pala é que os BLACK BLOC  chegaram violentos e saíram quebrando tudo. Foi orelhão, caixa de banco, vitrines, catracas do metrô, e até busão. Isso memo: OS CARAS LASCARAM FOGO NUM BUSÃO! ESSES CARAS TEM PROBLEMA? QUEIMANDO AQUILO QUE ELES MEMO VÃO PAGAR? 

Mas a  maior pala foi que uns manos do black bloc deram um coro num coronel mania da polícia militar. Tacaram até uma chapa de ferro na cabeça do PM. E isso quebrou a clavícula do cara. Muitíssimo complicado. Além de tomar uma sova, o coronel teve sua arma roubada. A sova durou 25 segundos e ele foi salvo por um poliça disfarçado de manifestante que tava armado e podia mandar bala em meio mundo.

Nossa opinião é a seguinte: CONSIDERAMO ISSO UMA P.... CHUVA!  QUEREMO VÊ OS BLACK BLOC VIM PRA CIMA DOS CHEGADOS! E sabemo que tem muita gente que apoia esses atos chuvas destes malucos que escondem a fuça atrás de máscaras. Caramba, cês num são os machão? ENTÃO BOTA A FUÇA PRA FORA, MACACADA!

Nosso repórter Zé Povinho pediu pelo o Amor de Deus pra num ser escalado para cobrir manifestação. Zè Povinho morre de medo de tomar um coro. Alega que não tem plano de saúde pra cobrir um eventual tratamento. Agora, diga uma coisa leitor que adora ver oco: PRA QUE NÓS VAMOS MANDAR UM BUNDÃO INCOMPETENTE PRA COBRIR UMA PARADA DESSA? NUM SAMO LOUCO, NÃO, RAPAIZ!

Um dos caras que deu coro no coronel tá preso. Imagina a vontade dos políças de dar uma surra  nesse maluco. Mas num pode fazer isso, não. Senão vira bagunça, terra sem lei. O maluco deve ser julgado com todo o seu direito de defesa. Se vai ser condenado ou não, são outros 500s.

O coronel está em recuperação e um pouco traumado. A polícia promete "FORTE RESPOSTA" aos que ela chama de de CRIMINOSOS.


Fonte chuva: http://zip.net/bklh3r ESTADÃO





Nenhum comentário: