17 de mar. de 2016

BRASIL NA CHUVA!

POLÍTICA?

É Brasil memo! TAmo na área! Mó pega-pra-capá no país! Uma pá de  nego na chuva com a Dilma e o Lula! Tem até juiz no meio pagando de salvador da pátria! É safado xingando safado! TAmo nem aí! Queremo vê o oco!

Vamos ser breve leitor, que sabemo da sua pereza. Não sabe o que é pereza, né? Complicado.  Cê paga de entendidão. Dá uma de sabichão. Mete o pau em tudo que é político. E num sabe P...nenhuma... Cê acha que nós aqui do ZPN, no auge da nossa violência, abraçamo suas ideias. Vai dormindo no nosso barulho...

A parada é a seguinte. O PT tá uma cota no poder. A oposição, principalmente do PSDB, os  bicudão, tá na mó chuva. Qué voltá pro poder de qualquer jeito. Daí, que aproveitaro das palas do PT, mais a chuva na economia e a própria Dilma, que não ajuda, vamo falá a verdade. Botaro e botam mó pressão sobre o governo. A imprensa tocano o terror. Parte do povo xingano e abusano. Até tapa na oréia tão dano. E ainda tem os caras da justiça dano uma mãozinha. Se antes tinha o Barbosa pagano de gatinho, agora tem o Moro. E tem maluco que quer o cara para presida.  Os mano acha que uma pessoa só resolve tudo. É complicado...


E quem se lasca mais com essa chuva toda? Você, leitor endividado! Isso memo! Puta crise política num deixa o país andar! É complicado!

E faz o quê?

Dá um pé na bunda da Dilma?
Bota o lerdão do Temer lá?
FAz nova eleição e taca o Aeroécio lá?
Pior, taca o Cunha? Mais sujo que o PT inteiro?
Renan, que tá cheio de medo achano que pode ser preso a qualquer momento?
Tem golpe e enfia os militares pra comandá e sobra tapa pra todo mundo que num é rico?

Ou dá um tempo? Espera as próximas eleições? E toca o barco?

É COMPLICADO, CARAMBA!

Negócio é o seguinte. Nós samo violento aqui no ZPN. Mas brincar com a democracia é chuva demais.
Então, maluco, dá uma segurada. FAz suas críticas. Fica contra. Má num bota pra quebrá. Faz seu protesto, os caramba. Bate sua panela. Mas sem tapa na fuça de nego só porque o cara pensa diferente. Vamo respeitá, caramba!


É isso aí!
TAMO NA MÓ CHUVA!


Nenhum comentário: