23 de out. de 2017

ALCKMIN JANTA DORIA

POLÍTICA?

TAMO NA ÁREA, LEITOR INOCENTE E CHEIO DE CARÊNCIA!
O Brasil tá mais Brasil!
E tamo nem aí! Prato cheio pra nós!


Na semana seguinte a que Doria lançou a RAÇÃO HUMANA e pegou mau pra chuchu, seus cupinchas falaro pro tipo-prefeito que seria mais show  ele se candidatar a governador memo, pois pra presidente a casa tá caindo pra ele. 



Acontece que o tipo-prefeito pagou de gatinho durante uma cotinha. Fez pré-campanha, os caramba. Achou que era o cara, isso, aquilo outro.

Alckmin só observou e ficou pianinho. Deixou seu afilhado rebelde se fritar sozinho. E essa fritura se deu principalmente na semana que passou, e você, eleitor que ganha mal, trabalhou feito uma mula, louco pra chegar o final de semana e ficar na frente da TV sendo manipulado.Primeiro, veio uma pesquisa que deixou o tipo-prefeito na chuva: sua popularidade havia caído. Em seguida, Doria fez um puta evento anunciando que daria ração pros pobre. Fez igual na cracolândia: gravou vídeo pagando de gatinho. Chegou a dizer que a parada se estenderia para o país todo. Mas tomou na fuça: a ideia pegou mal pra caramba, e  o prefeito foi fritado durante alguns dias. Alckmin só saboreou e ainda pagou de malandro falano de seu programa, o BOM PRATO, que maluco paga 1 real e come de boa COMIDA DE GENTE.

Doria foi tão zoado que tamo achano que nem seu cachorro mais tá cumeno ração. O tipo-prefeito virou piada e agora tá traumado.

Depois de cacarejar a dedél, Doria foi aconselhado e ficar na humildade e aceitar sair apenas como governador sob a benção de Alckmin. Jantado, nosso tipo-prefeito teve uma aula de política de seu padrinho, que só trabalhou na mimi na construção de sua  candidatura.

A parada maior é que Doria num tá nem aí pra Sampa: seu negócio é subir de cargo em sua carreira política. Queria logo a presidência, achano que ia tratorar o político experiente, Geraldo Alckmin.

E quem se lasca grandão? SamPa. Isso memo, uma cidade da importância que tem seno tratada como nada por um maluco que se dizia gestor e não político. A população abraçou as ideias e botou o cara na cadeira de chefão da cidade já no primeiro  turno.  E agora toma tapa na fuça DESCARADAMENTE. Doria foi traíra com seu padrinho político, Alckmin, e também com o eleitor inocente que votou no maluco esperano gestão show. 

Nenhum comentário: