29 de dez. de 2018

Ano novo. Nova chuva

Brasil!



Tamo na área, leitor carente e  violento! 


 Ficamo uma cota sem publicar!  Vendemo nosso único
computador. TAmo de favor escrevendo em computador dos outros. Não temo vergonha na cara!


O repórter Zé Povinho foi fritado e recontrado como trabalhador que ganha por hora. Fizemo isso pra aproveitar  a reforma trabalhista do TEmer e deixar o nosso repórter ainda mais pobre. ZPN é precariedade total! É Brasil bem Brasil! Tamo nem aí!

O ano termina e ano que vem a chuva aumenta. Bolsochuva assume o governo em janeiro e junto com ele uma pá de ministro louco. A casa vai cair grandão, e o Brasil vai virar Brasil de vez.

Os próximos 4 anos serão de muito tapa na cara. Moro, o ministro broder dos tucanos, já qué liberar posse de arma nos primeiros 100 dias de governo. Donos das fábricas de arma tão rino à toa e querem ver os gatilhos acionados. Ou tem maluco achano que os caras só querem vender a arma pra ninguém usar? Não, tá tirando? Você é burro assim, leitor que bota uma fé no outro? 

O repórter Zé Povinho tá na chuva. Disse que o ZPN paga pouco e que ele não tem grana pra comprar arma e pagar por fora a autorização pra matar. Zé Povinho disse que vai ter medo de perguntar pra maluco violento.

O fato é que  a bala vai comer solto e o Datena tá rino à toa. Vai ter mais matéria da desgraça alheia pra ganhar seus milhões. É complicado, leitor programado para matar...

Muita gente tá otimista com o novo governo. Toda eleição é assim: novo governo, novas esperanças. E assim caminha a humanidade. É muita inocência...

ZPN volta violento no ano que vem. Sempre com computador emprestado, vamo tentá escrever de vez em quando. Nossa violência com você, leitor que merece muito tapa na cara, vai disparar. Tamo nem aí!

O Ano termina. 
A precariedade aumenta. 
Repórter Zé Povinho não tem mais direito à férias.
Tamo torceno pro Mourão ser ouvido e o 13º ir pro vinagre.
Aqui é sangue nos zóios.
Dono do jornal só pensa nele.
Tá nem aí!


Enfim, Bolsochuva ganhou. O Brasil será mais Brasil! 


ps: esquecemo de falar: o Temer tá vazano.
ps2: O PT tá todo lascado
ps3: Lula vai virar o ano trancado
ps4: Aécio tá de boníssima

2 comentários:

ZPN Zé Povinho News disse...

Demo pala: já tínhamos dito no texto anterior sobre a chuva de contratar o nosso repórter incompetente no sistema de trabalho por hora. Samo incompetente demais.

ZPN Zé Povinho News disse...

Outra pala de demo: erramo no título. Era para ser ANO NOVO. CHUVA NOVA. Invertemo: samo muito incompetente. Brasil total!