25 de jul. de 2011

EDITORIAL

OS MELHORES APAVORANDO
Tamo na área, leitor que tá de saco cheio das rapidinhas! Num é fácil, não! É muito complicado!


O Uruguai foi lá e mostrou como se faz. Deu um coro de 3x0 no Paraguai. Com isso se tornou o maior campeão das Copas da América.

O Pararaguai merecia levar um coro, pois chegou à final sem ganhar uma partida sequer. Muito zoado, isso,  leitor perna de pau. Como que uma seleção que só empata chega na final? Tem que tomar pau memo!

O Paraguai conseguiu derrotar uns dos favoritos, a seleção brasileira, nos pênaltis. E o mais show é que o Brasil jogou muito melhor. O mérito da seleção paraguaia foi que seu goleiro, que é larguíssimo! Catou muito contra os brasileiros! E o cara é bom, memo! Num adianta ficar com inveja.

Mas diante do Uruguai, uma equipe bem preparada e muito motivada, os paraguaios viraram franguinhos. Foram zoados de tudo quanto é lado e não deram nem para o cheiro.

Para o ZPN o que a seleção paraguaia tem de melhor são algumas torcedoras gatas. Nosso repórter Zé Povinho, que nenhuma muié qué, pediu para ser enviado ao Paraguai para fazer uma matéria com as gatonas. Pedimos à diretoria que barrou. Motivo: não há verba. Faz com o que tem, disse um dos diretores (o mais desavisado de todos!). ZPN é Brasil, leitor quebrado!


Dessa vez, o melhor venceu. E a seleção celeste é o time mais show das Américas no momento. Se deu bem na Copa da África. Faturou a Copa América. E vem violenta para a Copa das Confederações. Os uruguaios  devem levantar o caneco mais uma vez, leitor que vê seu time perder e chora. Tamo nem aí! Queremos futebol de qualidade!

Nenhum comentário: