27 de jul. de 2011

INTERNACIONAL

POLÍCIA DA NORUEGA
É ACUSADA DE TER DADO PALA

Complicado, leitor que paga seus impostos. O país é de primeiro mundo, mas a polícia de lá se mostrou desorganizada. Por conta disso, uma pá de pessoas foi para o saco no dia que um problemático resolveu atirar em meio mundo, isso depois de ter explodido uma bomba em prédio público. Muito complicado.

O nome do maluco é Anders Behring Breivik. Ele tem 32 anos e odeia mistura de raça e muçulmanos. É mais um nazista problemático carregado de ódio. Tamo na mó chuva com esse cara.

Mas vamos voltar às palas da polícia norueguesa. Meio mundo tá falando que os policiais demoraram para chegar ao local. O atirador teve 90 minutos pra sapecar meio mundo.

Quando gritaram por socorro, a polícia foi de carro. Não virou ir de helicóptero, pois todos os pilotos tavam de férias. Que chuva! Quem é o gênio que organiza as férias dos funças? Parece Brasil, isso!

E tem mais chuva. Os operadores de rádio-chamada só tavam atendendo ligações referentes à explosão da bomba, que foi feita pelo memo cara, o tal Breivik. Só depois de 30 minutos de tiro pra tudo quanto é lado que que a polícia aceitou uma ligação denunciando a parada. Muito complicado... Esses caras não têm preparo...

O atirador, leitor desavisado, agiu numa ilha onde rolava um acampamento. Tava todo mundo de boa. E, segundo as reportagens, só tinha um funça pra fazer a segurança, e era meio período. E ele foi um dos primeiros a ser morto pelo franco atirador.

Ou seja, leitor exigente, foi pala atrás de pala. E o resultado foi uma pá de gente ir pro saco por causa de vascilo da polícia. As autoridades da Noruega vão ter que se explicar pra meio mundo. Vão ter que tomar uma encarcada dos europeus, porque não tavam preparados para uma treta desse tipo. Assim num vira!


Fonte: Folha

Nenhum comentário: