2 de set. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

GAMA VAI EM FESTA DE ANIVERSÁRIO
NA PERIFA E NÃO LEVA PRESENTE

e ainda rolou trairagem do nosso doutor contra o Marcão e o Rei



Gama xavecano nossa musa Katiucha, ex-mina de um brother

Tamo na área, leitor cara de pau! Mais uma vez a pala é do Gama, nosso doutor, aquele que começa, mas não termina. É muito complicado! O Gama não tem jeito! Nasceu torto!

A história é a seguinte, leitor que é chegado numa fofoca. Eliedna, que já é finada na UNIP, e que tinha levado uma sumidaça gigante, convidou Gama, Del e Alan para a festa de 13 anos de sua filha na parte humilde da ZS. Pra variar, Gama aceitou o convite. Cê tá ligado que ele aceita tudo que é convite, né leitor envolvido? Del, no auge da carência, aceitou antes do Gama terminar de convidá-lo. E Alan, novo bunda-gorda*, disse que não ia virar.

A festa foi no domingo, dia quente e maravilhoso. E memo assim Gama levou blusa. Esse cara tem problema?

Del saiu de casa no horário estipulado. Passou no Carrefa e comprou refrigerante, além de um presente pra anivesariante, a filha de Eliedna. No cartão, Del escreveu algumas palavras pra fazer uma média. A mina da loja perguntou o nome da Aniversariante pra colocar no cartão, mas Del não sabia. Muito complicado...

Del e Gama marcaram de se encontrar às 14h no Terminal Santo Amaro. Del achou que Gama atrasaria em sua própria região, mas quem atrasou foi ele memo. Chegou meia hora atrasado. Motivo: o busão quebrou, conforme a foto ao lado, leitor que tira suas conclusões apressadas.

Quando Del chegou no Terminal Santo Amaro, Gama tava todo carente chupano um sorvete. Del já chegou pedindo um também, que ele é carente e passa-fome. Gama ainda comeu um sacão de pipoca. Muito passa-fome pra quem ia para um churrasco no vasco.

Del já tava tocaindo o Gama. Já chegou logo perguntando se Gama tinha comprado o presente da aniversariante. Na maior desfaçatez, GAma disse que o presente era sua presença. Mais tarde, inventou a desculpa de que não comprou o presente pois não teve tempo. E ainda teve a cara de pau de colocar a culpa no Del, por causa do atraso do nosso rei da carência. Gama tinha que lavar a cara com oléo de peroba, isso sim.

As duas meninas então pegaram a lota e vazaram para a casa da Eliedna, na Vila Missionária.

Mal chegaram na festa, já estavam comendo.

Gama ficou de zoião na Katiucha, que tava gatinha como sempre. Isso porque Katiucha já foi mina de um brother de miliano do Gama, Arnaldo, o Rei. Ou seja, Gama queria furar o zóio do Rei e num tava nem aí.

Del incentivou Gama a fazer um convite à Katiucha, mas não virou. Ou seja, foi cúmplice na furada de zóio do Gama no Rei.

A comida tava show. Teve churrasco, saladas e doces, além de muita bebida e samba do bom.

Elisa é nome da filha da Eliedna, que pagou mó pau para o presente do Del. Mas não disse um A  sobre o cartão. Del ficou na carência.

A irmão da Eliedna, que ficou de zoião no Del, quis dar uma de cagueta. Disse que o Gama falou pra Eliedna que o presente que o Del deu pra filha dela foi ele quem comprou. Gama nega de pés juntos!

Eliedna fez lobby pra Del virar seu cunhado. Deixou nosso rei da carência todo tímido. Isso memo, Eliedna queria que Del catasse a sua irmã. É Brasil, doutor! O bicho pega memo!

E GAma foi eleito o passa-fome da festa. Isso memo, depois que tinha sido servido o bolo, todo mundo tava comigo, Gama, antes de ir embora, fez um pratão de maionese e mandou ver. É muita fome pra um sujeito só! O cara não leva presente a ainda é o que mais come! Muita safadeza!

Gama teve ainda a pachorra de dizer que o presente da filha de Eliedna era sua presença. Depois mudou de ideia e resolveu por a culpa no atraso do Del, devidamente justifcado.

Sobrou pro Marcão!

Num vamo caguetá, que nóis não samo fofoqueiro feito o Marcão! Mas rolou a boca solta na festa que o Marcão é mó fofoqueiro! E nesta hora, Gama, num ato de trairagem total, aproveitou para realçar sua qualidade de guardador de segredos. Nós não podemos falar aqui, Mas Del alega que tem um testemunho contra o Gama neste quesito de guardar segredo.

Às 20h30min Del e Gama vazaram para o Metrô Santa Cruz, onde Gama pagou dois cafés para Del. Nós não sabemos quem é mais carente. Do boteco, as duas mulinhas saíram às 22h10. Gama fez a preza para o Del e pagou sua viagem de metrô, depois voltou para o ponto do busão onde pegaria um coletivo até os confis da ZS. Nós não sabemos se foi mais brodagem ou carência.


* O verdadeiro Bunda-gorda é Jorge, nosso homem invisível


ps: hoje é niver do Gama! 42 anos de solteirice! Ele disse que tá com cara de 25!

Nenhum comentário: