29 de set. de 2011

TAMO DE VOLTA!

TAMO NA ÁREA, LEITOR CARENTE!

Não é que pediram para a gente voltar, é que os chegados foram acusados de vadiação! Isso memo! Teve maluco falando que o ZPN parou por falta de pauta! Tamo na chuva ainda com a censura que um célebre desconhecido fez com os chegados! Mas vamo que vamo, como diz nossa Musa Carucha Ramos, uma célebre que nunca foi notícia no ZPN.

O repórter Zé Povinho tava adorando que o ZPN parou por uma semana. Esse cara é o mais vagabundo de todos. Os diretores desta joça fizeram uma reunião. Eles não sabiam o que fazer e resolveram sortear. Exatamente, leitor despreparado. Foi no papelzinho que eles resolveram voltar! É muito complicado!


É assim que funciona a direção do ZPN, leitor. Tudo no chute. Os caras resolvem mandar meio mundo embora, mudam nomes de setores, e acham que são os caras. Acreditam que tão fazendo a coisa mais certa do mundo. E o mais show é que colocam gerentes despreparados para comunicar aos funças. E o gerente paga de gatinho, faz mó discurso e os caramba. Os funças ouvem com caras de idiotas, fingindo que concordam. Depois da reunião saem metendo o pau, dizendo que não vai dar nada certo. E o gerente, que fingiu acreditar no que os diretores mandaram ele falar, vai para casa cheio de medo. É trezice total! E quem se lasca feio? Você, leitor chuva! Mas vocês têm que tomar na cabeça memo! Tamo nem aí! Enfim, leitor desavisado, voltamo violentíssimos! Fica na sua aí que não tamos bom, não! Aqui é Brasil!

EQUIPE CHUVA ZPN



Nenhum comentário: