22 de abr. de 2019

DEL É HUMILHADO

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

Tamo na área, leitor que acredita nos outros!
O Brasil segue Brasil! E você segue carente!
Tamo nem aí!
Aqui é tapa na fuça!
Vem pro choque!
BRASIL TOTAL!
DEL


Del, nosso rei da carência, é pelego na empresa onde trabalha. O safado representa a empresa em que dá um trampo contra os outros colegas de trabalho. Se isso não é maior safadeza que um indivíduo possa cometer, nóis não sabe de outra pala maior... É mto complicado...Ódio lá em cima...

Ocorre que o DEL foi até a vara combinada. Que que tá pegano, leitor malicioso? Cê tá com maldade? Blz, vamo passá um pano, pois sabemo da sua ignorância. A parada é a seguinte: as audiências trabalhistas se dão em diversas varas, que é a sala que fica o chuva do juiz, que se acha o bonzão.

Del foi lá novamente, acreditando que a empresa só confia nele, isso, aquilo outro...
Juiz branquinho e esquisitinho botou pra falar o maluco que processou a empresa. Nessa hora DEL tremeu, mas se deu bem. Só ficou na sala outra vez como um bonequinho.

Acabada a chuva da audiência, DEL se despediu da advoga mania, e vazou. Foi aí que sua casa começou a cair.

Mendigo, nosso rei da carência estava sem crédito no celular. Foi até um café encostado no Tribunal só pra usar a internet no vasco.

Falou com seu supervisor para que um táxi fosse pedido pra madame voltar pro trampo. Até aí, blz....
O chefe, mendigo que num tem smartphone que güenta o app pra chamar taxista chuva, pede pra outros supervisores. Isso memo: terceiriza na cara larga.

ALAN
Só que os outros supervisores são mocos. E adivinha pra quem ia pedir táxi pro DEL? Ele, o fotógrafo que não entrega as fotos, ALAN DAVIS! BRASIL TOTAL!

Del mandou um texto humilde para o ALAN, pedindo indiretamente um táxi. ALAN, ou deu uma de burro é deu pro burro. MANDOU DEL AVISÁ-LO QUANDO PRECISASSE DO TÁXI! DEL FOI PRA CHUVA, E DISSE QUE IA DESENHAR! SE LASCOU: ALAN DEIXOU NOSSO REI DA CARÊNCIA NO VAZIO!

FORAM 45MIN ESPERANDO PRA ALGUM Q.R.A CHAMAR UM TÁXI!
CHUVA TOTAL!"
SÓ NO BRASIL!"

Até que DEL falou diretamente com Enílson, que pediu um táxi.

A chuva do DEL só passou pr no carro tocou música clássica, o que fez o carente do DEL relaxar...

E assim termina essa história chuva... E quem quisé que se vira pra ler outra...AQUI É VIOLÊNCIA!

Nenhum comentário: