29 de abr. de 2019

GIGANTE VIVE NA ZARA

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

matéria encomendada

Tamo na área, leitor que leva tudo por trás!
É complicado demais!
O mau-caratismo é geral!
Maluco liga na redação e pede pra fazer matéria contra brother!
TAMO NEM AÍ! 
AQUI É DIGNIDADE ZERO!
JORNALISMO TRAIÇÃO!
x
O BRASIL TÁ MAIS BRASIL AINDA!


Gigante pagano de humilde no busão
A parada é a seguinte: o safado do Clayton da UNIP ligou aqui na redação e conversou com nosso incompetente jornalista, o Zé Povinho.  Disse que tinha informações contra o célebre desconhecido mais fanático do BRASIL: RONALDO ROSA, NOSSO GIGANTE!




Zé Povinho anotou td e perdeu as informações. Por isso, essa matéria tá com 3 dias de atraso, se nossa conta estiver certa.


Clayton pilantra

Segundo Clayton, Gigante costuma passear pelo SHOPPING PAULISTA e sempre vai na LOJA ZARA. Lá, GIGANTE é sempre atendido por um "AMIGO", um tal de ARMANDO.

Um cara parecido com o tal do Armando
Negócio é o seguinte, leitor fofoqueiro: NEGO TEM AMIZADE QUE QUÉ,  e num é problema nosso. Agora, viver na ZARA veno roupa é meio complicado.

Zé Povinho, incompetente, não foi até a loja, pois disse que tava com preguiça. Qual que era a parada certa? Ir lá e conversar com esse tal de ARMANDO e saber o que que tá pegano. ?E tb não tem foto do maluco, por isso tamo usano uma que o Clayton disse que parece com o maluco, já que aqui é Brasil memo.

A nossa chuva é seguinte: o GIGANTE sempre pagou de humilde, dizeno que só comprava roupa com camelô. Inclusive há que já tenha presenciado o GIGANTE negociando par de meia meia-boca  com camelô por aí.

Daí, chega  informação que GIGANTE vive pagando de gatinho na ZARA. E tem que que ser com o memo vendedor?

A ZARA, leitor mendigo, é loja que paga de gatinha, quereno vender por preço bom produtos que uma pá de gente paga-pau. E QUEM ESTÁ ENTRE ESSES PAGA-PAUS? NOSSO CÉLEBRE DESCONHECIDO, O GIGANTE!


Coisas que vão ficar sem respostas:

1) Por que o GIGANTE sempre qué o memo vendedor, o ARMANDO?
2) Por que sempre no memo shopping?
3) Por que a ZARA?
4) Qual a chuva do Clayton com essa história?


FIM DE PAPO

OBS: O Repórter Zé Povinho ficou trampando até mais tarde para fechar a matéria; não vamo pagá hora-extras, vai ser a pilantragem de BANCO DE HORAS!

Nenhum comentário: