15 de nov. de 2010

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

DEL CARENTE E FLÁVIA 171 
VÃO TENTAR A CIPA



Tamo na área, leitor que vota porque é obrigado! A casa vai cair para a empresa onde trabalham Del, nosso rei da carência, e Flavinha 171! É que as duas mulas são candidatas a uma vaga na CIPA, leitor que não faz ideia! Tamo ligado que você não sabe o que é CIPA! Se vira para saber, maluco! 

A data inicial para homologar a candidatura na CIPA era dia 29 de outubro. A mula do Del foi no dia 27 e tomou bronca da Edileuza, a mina do DP! Primeiro candidato que leva bronca por tentar se candidatar! Quem mandou não ler as coisas direito! É Brasil total!

Já Flavinha 171 botou seu nome na chapa na semana passada. E o que é mais show: ela não quer ganhar! Disse que entrou para ser secretária do Del! Tá de xavequinho! Falamo memo!

O Data-Chuva vai a campo. FArá uma pesquisa sobre intenção de voto, os caramba! Será que as mulas levam? Dizem as más línguas que Del e 171 são os únicos candidatos! É marmelada!


E Del disse que renuncia se não ficar em primeiro lugar na votação! Cê acredita, leitor desavisado?

ZPN fará a cobertura dessas eleições. VAmos querer saber o que essas mulas propõem para a empresa. Se é que eles têm alguma coisa na cabeça! É complicado!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu, Laínha, como membro da CIPA, de um passado não muito distante, venho aqui expressar minha opinião nesse "ninho de marafoá" rsrsrs
Acho que deveria ter um empate e os dois ganharem os mesmos direitos e obrigações na CIPA kkkkkkk
Apesar de achar que não existe castigo pior que a CIPA, mas tem o lado bom, me manteve por mais 2 anos ao lado de pessoas que guardo no meu coração e que tenho muita saudade, amo vcs, Dell, 171, Chicó, Tiago e todos que não citei, mas amo, rsrsrsrs
Mas para concluir, se estivesse ai iria me candidatar, mas acho que não ia poder exercer o cargo caso ganhasse, agora com essa lei da ficha limpa eu ia ficar de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SAUDADEEEEEEEEE ENORME DO ZÉ POVINHO e vcs sabem disso...