19 de nov. de 2010

Pagode

ANO QUE VEM VAI SER
OSSO COMPRAR ROUPA

A casa vai cair, leitor maltrapilho! Ano que vem as roupas vão aumentar de preço em tudo quanto é canto! Vai preparando seus trapos, leitor chegado na breguice!

O negócio vai ficar feio a partir de Fevereiro ou Março. A treta se dá por chuvas na safra! Deu tanta zica no mundo todo que vai faltar mais 250 mil toneladas para abastecer o mercado só no Brasil. Aqui no Brasil, além das mulas plantarem menos algodão choveu a dédel e zoou a colheita. O governo meteu a mão e zerou o imposto de importação. Mas os consultores sabem tudo dizem que vai ser difícil encontrar algodão lá fora e que tá mó treta negociar com os exportadores. Para o leitor chuva ter uma ideia, Turquia e Paquistão proibiram exportar algodão. Os caras tão na chuva porque suas plantações sofreram inundações.

O mais show é que toda essa treta vai durar uma cota. Ninguém arrisca a dizer que tudo estará show em curto prazo. E se hoje já tá caro comprar, ano que vem o bicho pega. Consultor da Hering cagueta que tão vendendo algodão a preço de ouro! Sai daí, leitor cheio de carência e que adora comprar!


A boa notícia é que o aumento do preço das roupas não vai nem fazer cosquinhas na inflação aqui no Brasil. Fica de boa, leitor cheio de medo. O impacto do aumento não deixará a inflação na chuva.

Portanto, leitor que vai receber o 13º, aproveita todas as semanas do mau gosto de uma pá de loja e leva roupa pra casa! Nosso repórter Zé Povinho, que só tem um terno, disse que não vai comprar roupa enquanto essa treta durar. Esse cara é muito porco, usa o memo terno todo dia! É complicado....


E tem mais, leitor que ganha mau, Zé Povinho pediu aumento só porque ficou sabendo que as roupas vão aumentar! O cara é ou não é oportunista? Nossos diretores disseram que aumento num vira, ainda mais pra Zé Povinho! É Brasil!

Fonte: MSN

Nenhum comentário: