30 de nov. de 2010

É BRASIL!

CASA CAI PARA BANDIDOS NO RIO


Tamo na área, leitor que já deu um pega! Negócio tá feio lá no Rio de Janeiro para o lado dos bandidos! E mano que compra pó tá na chuva! Onde que o cara vai comprar com polícia pra tudo quanto é lado?

A parada é a seguinte, leitor pra lá de desavisado, a Polícia Militar do Rio, com ajudazinha show das Forças Federais, invadiram a goma dos traficas. A treta se deu no Morro do Alemão e na Vila Cruzeiro. A polícia já encontrou uma pá de arma e droga nos morros. E onde foram parar as drogas, leitor cheio de curiosidade? Tá tudo no batalhão! Os comandantes avisaram que vai ser tudo queimado na CSN, uma P... empresa de siderúrgia. As más línguas dizem que funcionário da CSN tá com o zóio brilhando só de saber que o pó vai pra lá! É Brasil demais!

Toda essa treta, leitor que cheira, é porque os traficas resolveram fazer bagunça no Rio. Os manos que vendem drogas tavam na chuva com as chamadas UPPs, que, claro, o nosso leitor não sabe o que é. É complicado, leitor chuva... A gente fica na chuva, mas vamos passar um pano. UPPs são Unidades Pacificadoras. A polícia vai lá e instala uma unidade pacificadora que atrapalha o trampo da malandragem. Uma cota de UPPs já foi instalada nos morros do Rio. E isso vem atrapalhando o negócio dos manos traficas. Aí que o bicho pegou. Os caras começaram a incendiar carro e busão. Botaram o terror no Rio. As autoridades ficaram na chuva total e desceram o cacete. Foi bandido fugindo pra tudo quanto é lado!

A polícia pediu arrego e chamou os federa para ajudar, pois não guentou tranco. Aí os militas vieram com tanque, carro anfíbio, helicóptero, armas pesadas, os caramba. O negócio ficou feio para o lado dos traficas. Uma pá deles fugiu, isso, aquilo outro.

Agora, leitor inocente, toda essa treta não é por causa do povo do Rio. Se fosse, o poder já teria decido o cacete faz tempo. A chuva é por causa das Olimpíadas e da Copa. Imagina o mundo vê os traficas botando terror e as autoridades pianinho? Num ai virá! Os manda-chuva mandaram descer a lenha na bandidagem. E o negócio ficou feio para o lado da malandragem!


Especialistas sabem-tudo chutaram que o tráfico já teve um prejú de 100 milhões de reais. Olha os números aí, leitor malandrão:

37 pessoas foram para o saco desde que a treta começou.


118 em cana

132 detidos para averiguação

102 veículos queimados
 
 
Depois da invasão do Alemão e da Vila Cruzeiro, a paz ronda nos becos das favelas. Tá tudo de boníssima.
 
Zé Povinho, no auge da burrice, propôs sortear uma passagem de avião pela TAM para o Rio! O cara quer se vingar do nossos leitores chuvas! Esse cara não tem caráter! É desavisado, porque a TAM  tá na roça!
 
 
fonte: Folha de São Paulo, UOL, Yahoo

Nenhum comentário: