8 de fev. de 2011

CÉLEBRES DESCONHECIDOS

DEL CUMPRIMENTA
TRAVECO COM BEIJINHO NO ROSTO

Tamo na área, leitor que parece e é! O Del deu pala num barzinho chuva de SAmpa! E tem até testemunha, num adianta falar que é mentira! É BRasil geral!

A parada foi num sábado destes. Del foi visitar um falso-brother no stand lá no Shopping Santa Cruz. Adivinha o nome do falso-brother? Gama, o rei das palas! E foi lá fazer uma visita também o famoso fotógrafo que não entrega as fotos: Alan Davis. Era a reunião de três manos carentes. O mais carente, claro, era o Del, nosso rei da carência.

E veja você, leitor pessimista, que o Gama não deu pala neste dia. Ficou para o Del a pala da noite.

A parada foi a seguinte. Del, Alan e Gama saíram dez da noite do stand, que é o horário que o metrô fecha e todos os carentes vazam das lojas. Noite quente, as três mulas foram num bar. Só que nem todas tomamaram cerveja. Só o Del que não bebia ali. Escolheram a mesa, pá. Fizeram o pedido, os caramba. Gama pediu uma gelada. Alan também. E Del resolveu lavar as mãos. Quando voltava pra mesa, deu cara com uma amiga-gata, a Aninha Segurança, que tava toda gata e bronzeada. Junto com ela, dois amigos, um deles uma falsa-mulher. Aí que a casa começou a cair para o Del. Num é que a mula não percebeu que era um traveco? Cumprimentou a Ana com um beijinho. Apertou a mão do brother da Ana que estava lá de boníssima. E cumprimentou o traveco com beijinho. Agora, os dois falsos-brothers tavam na mesa só observando a pala do Del. Nenhum deles tentou evitar a prezapada em que o Del se metia. Falso-brother é assim memo, leitor que só acredita veno!


Del voltou para a mesa e antes de sentar já tava sendo zuado. Gama e Alan caíram matando! Não tão nem aí! Querem é ver o circo pegar fogo! Del, claro, ficou na chuva. Reconheceu que deu pala. Alan Davis, num ato de trator, cobrou que a notícia saísse no ZPN. Del prometeu que não faria nada para que o ZPN não publicasse. Como testemunha, o Dr. Gama.


Na hora de ir embora, Del tava esperto. Deu um beijinho só na Ana e ficou de boa. O traveco tinha mudado de cadeira, ficando longe, os caramba. Queríamos ver se ele estivesse na mesma cadeira se Del só ia apertar a mão do traveco, o que seria profundamente deslegante. É muita chuva, leitor de salto alto.

Nenhum comentário: