3 de fev. de 2011

VALE À PENA LER DE NOVO (IMITANDO A GLOBO)

GAMA É O AZARÃO DOS STANDS


Leitor chegado na macumba, tem nego que num merece nada! Tamo na chuva com o Gama. Pô, esse cara é mó azarão! O fato, leitor carente, é que Gama tÁ num esquema que o Del arranjou. Tá envolvido também o Alan, o fotógrafo que não entrega as fotos, e Jorge, o homem invisível da bunda gorda. Os quatro patetas ficam em stands da empresa atendendo os malucos que passam pelo metrô. E Gama, nosso doutor, fica pra lá e pra cá, feito um boneco. Um dia o cara foi mandado pra estação Vila Mariana. Pleno domingão, os caramba. Leitor no sofá, engordando assistindo TV. Gama saiu cedo de casa, pois ele se diz humilde e mora no Capão. Chegou lá na estação, cheio de vontade pra ganhar grana e: CADÊ O STAND? Num é que tinham tirado o stand de lá, leitor que é sempre o último a saber! Zoaram o Gama!

Como azar não limites, teve outro episódio. Desta vez Gama já tava lá no stand, os caramba. Estação São Bento. Foi almoçar na Luz com o brother Alan, que por incrível que pareça pagou o almoço. Quando voltou pro stand: cadê o público? Os caras do metrô fecharam o acesso do piso onde estava Gama e ninguém mais passava lá!

Resumo da trezice: Um dia Gama vai trabalhar, mas não tem stand! Outro dia vai, mas não tem público! Que chuva, leitor! Vai se benzer, maluco!
 
Mais azar
Teve uma aí que o Gama foi trampar no stand do Anhangabaú e se rasgou todo; teve até que comprar outra calça; é muita zica!
 
E tem mais
 
SEmana passada Gama foi ao tribunal despachar um processo. Chegou lá tava tudo fechado. Motivo: o presidente do tribunal tinha morrido. Esse cara é agora o azarão dos tribunais!

Nenhum comentário: