11 de fev. de 2011

PALA NOSSA


ZPN DÁ A MAIOR
PALA DA SUA HISTÓRIA
a culpa foi do repórter Zé Povinho


Demo pala, leitor que adora ver o circo pegar fogo! E a culpa é do  nosso repórter sempre incompetente, Zé Povinho. Quando achamos que ele já havia dado todas as palas possíveis, o cara se supera.

A pala do ZPN foi a seguinte leitor, depois de divulgarmos que o presida do Egito, Mubarak, foi a TV e disse que ficava no poder, descubrimos que o cara já tinha renunciado! É muita chuva pra um jornal só! Só tem incompetente aqui! Mas a  culpa maior é de um cara só: Repórter Zé Povinho.

A parada foi a seguinte, leitor cheio de cinismo, a notícia era pra ter sido publicada ontem, mas o Zé Povinho só nos enviou hoje a matéria. ZPN costuma dar notícias atrasadas, que é do nosso feitio. Memo porque tamo ligado que o leitor do ZPN num tá nem aí com nada.  Aí o Zé ligou do orelhão, pois o celular dele não tem crédito (não ligou a cobrar, porque nós não atendemos) e disse que tava na chuva, que mandaria a matéria no dia seguinte. O supervisor do Zé Povinho disse que beleza, que o leitor do ZPN que se explodisse. E deu no vexame que deu. Publicamos no dia seguinte que o cara não renunciaria, só que o cara já tinha renunciado. É Brasil demais aqui, leitor chuva!

O maior prejudicado é o próprio ZPN que vê sua credibilidade ir pro saco. Um funça perguntou porque não mandamos o repórter Zé Povinho embora, já que seu supervisor falou que qualquer um faz as matérias. O problema é que pelo salário que nós pagamos, o único repórter sem dignidade pra aceitar é o Zé Povinho. Aí o funça, no auge da sua chatice, perguntou se Zé Povinho era memo formado. Mostramos o diploma que ele tirou numa faculdade particular. O cara não desistiu. Perguntou se Zé tem MTB. Aí a casa começou a cair para os chegados. Dissemos na chuva que não, ele não tem MTB, mas que tava tirando. O funça disse que é complicado e vazou da sala.


Voltando ao assunto, leitor que dá voltas, vamos corrigir nossa pala. O presida do Egito vazou depois de 30 anos no poder. O cara só largou o osso depois de 18 dias de muita treta na rua. Por enquanto, o poder fica nas mãos da Força Armada.


É isso!
Tamo na chuva!

Nenhum comentário: